E ao terceiro dia, praia!
- marianaoliveiracos2
- 4 de jan. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 18 de jan. de 2022
Quando pensávamos que ia ser mais um dia igual aos outros, eis que o sol abriu e mudámos rapidamente os nossos planos. A Vera estava ansiosa por ir ao aquário, mas o Martim e nós só queríamos ir à praia. Não foi tarefa fácil convencer a Vera, mas no fim como o aquário estava "fechado" lá a conseguimos comprar com a ida à praia.
Como o tempo voltou a acordar meio cinzento e fizemos tudo com muita calma de manhã, acabámos por chegar à praia perto das 13h30. Fomos até à Barra, porque para além de gostarmos mais das praias dessas "zonas" (são mais limpas e menos confusas), queríamos ir dar um beijinho a uns amigos que moram em São Conrado no regresso ao hotel.
Na praia, o Martim estava fascinado e ria-se a cada "camelô" que passava. Ficou mesmo incrédulo como a Vera conseguiu fazer a sesta no meio de tanto barulho de vendedor ambulante e de colunas de música dos nossos vizinhos de chapéu de sol.

Passámos uma óptima tarde na praia e quando saímos fomos até ao Golden Sucos comer um açaí e beber uns sucos.
Já passavam das 18h00 e arrancámos para São Conrado para ter com os nossos amigos que também têm filhos e que fazem as delícias dos nossos. Íamos só para dar um beijinho e buscar uma cadeirinha para o carro para a Vera usar e acabaram os miúdos a tomar banho e jantar lá em casa, enquanto os "crescidos" desceram até ao quiosque Barthô para picar qualquer coisa e beber umas cervejas.
O programa que devia ter acabado cedo, acabou quase às 23h30 com a Vera virada do avesso, mas é isso que também é bom e faz parte das férias: não ter horários e fugir às rotinas.





Comentários