Dia 69: Venice Beach e Santa Mónica
- marianaoliveiracos2
- 22 de mar. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 27 de mar. de 2022
Depois da canseira que foi a Disney, decidimos que íamos fazer LA num ritmo lento e sem grandes pressas. Estamos todos a precisar de descansar e por isso, apesar de termos acordado novamente às 8h30, voltámos a fazer todas as rotinas matinais com bastante calma.
Hoje o plano passava por ir até Venice Beach e Santa Mónica e como em LA é tudo longe e há sempre trânsito, só chegámos a Venice perto das 11h30. Parámos o carro e fomos a um brunch/almoço ao The Butcher’s Daughter. O restaurante é muito giro, a comida boa e os preços não eram assim tão caros, pelo que estava a receita perfeita para podermos forrar o estômago! Demos o nosso nome e havia uma espera de 45 minutos. Como o restaurante fica na Abbot Kinney Avenue que tem várias lojas giras, decidimos ficar por lá a passear enquanto a mesa não estava pronta e não recebíamos a mensagem para ir para o restaurante. A Vera tinha adormecido no carro antes de chegar a Venice e continuava a dormir no carrinho, pelo que nos perdemos um bocado com as horas e como houve um erro qualquer e não recebemos a mensagem, só voltámos ao restaurante perto das 13h30 porque já estávamos todos esganados, uma vez que nem tínhamos tomado o pequeno almoço. A hostess lá disse que a mensagem tinha falhado e arranjou-nos uma mesa rapidamente, pelo que nos sentámos e comemos umas pizzas e um Impossible Burger. Estava tudo óptimo.










Vhils em LA.







Saídos do restaurante fomos a pé até Venice Beach. Começámos pelo skate Park e depois fomos novamente a pé até Santa Mónica. No meio parámos num parque infantil onde o Martim e a Vera brincaram um bocado. Estavam lá uns miúdos que foram super simpáticos e emprestaram os brinquedos, pelo que melhoraram e muito toda a experiência.












A hora do pôr do sol começava a aproximar-se e queríamos ir até ao Pier de Santa Mónica para andar na feira popular de lá enquanto estivesse de dia.
Deparámo-nos novamente com a dura realidade dos preços americanos, mas não tínhamos como dizer não aos miúdos depois de algum tempo a andar até lá. Assim, comprámos apenas um bilhete de adulto e depois para o Martim e para a Vera, sendo que o da Vera foi rasgar notas porque ainda devia estar meio traumatizada de algumas coisas que tinha feito na Disney e só quis andar numa diversão. Nem a roda gigante a convenceu!
Já o Martim ficou fã de todas estas “aventuras”, quis andar em tudo e no fim andou quatro vezes seguidas na montanha russa!!















Como já estava a ficar tarde e estava bastante frio, decidimos apanhar um Uber até onde tínhamos deixado o carro em Venice.
Chegados, era hora de decidir onde iríamos jantar e depois de termos achado que podíamos ir jantar ao Cecconi’s, onde felizmente não havia mesa (!), acabámos novamente no In-N-Out! O Cecconi’s ficará seguramente para uma próxima viagem e com um registo diferente. Os miúdos adoraram repetir o hambúrguer e, apesar de não sermos grandes fãs de lhes dar este tipo de comida, não tivemos grande opção face à falta de oferta a preços acessíveis.
Já de barriga cheia e cansados, seguimos para o hotel que ficava a 5 minutos e adormecemos todos num abrir e fechar de olhos.
Commentaires