Dia 68: Hollywood e Runyon Canyon Park
- marianaoliveiracos2
- 22 de mar. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 27 de mar. de 2022
Com a diferença horária e com o facto de ontem nos termos deitado pouco depois das 21h00 locais, hoje acordámos eram 8h15.
Depois de alguma ronha matinal e de fazermos tudo com muita calma, saímos para tomar o pequeno almoço / brunch. Por recomendação de um amigo fomos ao The Butcher, The Bakery & Capuccino e foi óptimo. O sítio tinha muita onda, a comida era boa e o pior foi só mesmo no fim com a conta. Depois desta experiência decidimos que não podíamos comer mais fora em sítios “com pinta” ou “da moda”, porque se assim fosse iríamos levar um rombo muito grande no nosso orçamento. Nos EUA para além dos preços serem caros, temos sempre que dar pelo menos 20% de gorjeta no fim e isso torna qualquer refeição fora, no tipo de viagem que estamos a fazer, praticamente inviável.




Saímos do restaurante e fomos até ao The Grove que é um shopping ao ar livre. Com o frio que sentimos em LA, percebemos que tínhamos mesmo que procurar alguma roupa quente, para além de roupa que entretanto deixou de servir ao Martim e à Vera. Não estando o câmbio tão favorável como já esteve no passado, voltámos a sentir que só podíamos mesmo comprar o essencial e não entrar em grandes maluquices.


Entretanto já eram quase 16h00, a Vera estava a fazer a sesta e precisávamos de parar para almoçar, que na realidade já era quase lanchar (!) e então fomos até ao Whole Foods que ficava ao lado do shopping. Adoramos este supermercado e como tem comida boa, decidimos que seria lá que iríamos comer. Apesar de não ser barato, fica bastante mais em conta que ir a restaurantes.


Fomos a comer no caminho para o carro, porque queríamos ir ver o pôr do sol ao Runyon Canyon e precisávamos de acelerar o passo!
A vista lá de cima é linda e, apesar do frio e do vento que estava, foi uma experiência espectacular! Vê-se imensa gente a passear com os cães e os miúdos estavam doidos. Só diziam que queriam estar ali com o Xerife também!











Saímos do parque já era noite cerrada e a ideia era irmos a um bowling que temos ao lado do hotel. Infelizmente as pistas estavam todas ocupadas e por isso, como já eram quase 20h00, decidimos que iríamos para o quarto jantar o que tinha sobrado do almoço para dormirmos todos cedo. A princípio a decisão era óptima, para ver se começávamos a curar a ressaca da Disney, mas dar de comer ao Martim e à Vera num quarto de 15 m2 não foi uma tarefa propriamente pacífica! Entre alguns correrias de um lado para o outro e sujidade por todo o lado, lá comeram tudo e às 21h15 estava tudo pronto para ir dormir.




Comentários