Dia 67: adeus Disney World. Olá Los Angeles!
- marianaoliveiracos2
- 22 de mar. de 2022
- 2 min de leitura
Sendo o último dia e tendo que sair para o aeroporto ao 12h00, a manhã foi passada a fazer “tarefas”. Era preciso fechar as malas, devolver o carrinho do Martim que tínhamos alugado e ir ter com os pais do Martim para entregar umas coisas para nos levarem de volta para Lisboa.


Ao 12h00 estávamos a entrar para o Uber que nos levaria para o aeroporto, onde iríamos chegar de forma tranquila com 2 horas de antecedência. Pena que os aeroportos americanos devem ser aqueles que têm mais filas e ainda tivemos que correr um bocado para ir para a porta de embarque. Para além do check-in demorado, tivemos quase 45 minutos na fila para se fazer o “scan” das malas e mochilas. Queríamos ter comprado almoço para comermos durante o vôo que foi de 5 horas, mas com estas filas não conseguimos comprar e acabámos todos a comer uns pães e batatas fritas que tínhamos comprado antes de sair do Hotel.



Aterrámos em LAX às 17h00, apanhámos as malas e fomos levantar o carro que tínhamos alugado. Sendo a cidade tão grande e os Ubers tão caros, a melhor opção seria mesmo alugar carro.
Todo este processo levou algum tempo e juntar a isso ao facto do aeroporto ficar a quase 1 hora do nosso hotel, fez com que chegássemos já perto das 20h00.

A clássica sesta no avião.

E os clássicos filmes também!


Enquanto o Martim demorava para levantar o carro, esta senhora amorosa que trabalhava na rent a car deu-nos águas, brindes e ainda brincou com os miúdos.







Deixámos as malas no quarto e fomos comer um hambúrguer ao In-N-Out que fica a 10 minutos a pé do hotel. Apesar de ser perto e de nos estar a apetecer andar um bocado a pé depois de tantas horas de avião mais carro, ficámos meio arrependidos porque estava bastante frio e a Vera, que é uma friorenta do pior, queixou-se bastante no caminho visto que não estávamos tão preparados para apanhar estas temperaturas.





Quando voltámos ao hotel era hora de ir para a cama, porque apesar de serem 21h00, com a diferença horária, significava que para nós já eram 23h00!
Comentários